Gestradiol

Toda a mulher precisa pensar em um método contraceptivo, seja ele de forma via oral ou de outra maneira. O anticoncepcional Getradiol via oral é um destes medicamentos que veio para revolucionar a vida das mulheres dando opções de escolha, como a hora certa de engravidar. A sua cartela possui 21 comprimidos que devem ser tomados rigorosamente todos os dias de preferência sempre nos mesmos horários para evitar a gravidez.

Onde Comprar Mais Barato?

Para encontrar o medicamento Gestradiol mais barato, é preciso fazer uma pesquisa de mercado, pois os seus preços podem variar e muito. A internet é uma das opções mais fáceis de fazer, pois não precisa ficar correndo de um lado para o outro e gastar a sola do sapato à toa. Ter como fazer uma pesquisa na comodidade de nossa própria casa, somente a internet nos proporciona. As farmácias Ultrafarma e Drogarias Onofre estão disponibilizando esta inovação, o preço deste anticoncepcional Gestradiol está com valor bem reduzido. Vale a pena conferir!

Para que Serve o anticoncepcional Getradiol?

O Getradiol é um medicamento usado para mulheres na prevenção da gravidez, desde que seja usado conforme as orientações, respeitando sempre os horários, doses e a duração do tratamento. O não cumprimento podem ocasionar falhas, como uma gravidez indesejada. Para iniciar o tratamento é interessante consultar o seu médico.

Qual o preço do medicamento Getradiol?

O getradiol é um anticoncepcional e pode ser encontrado em todas as drogarias do Brasil custa em média R$ 15,86 dependendo de onde for comprado. A dica é olhar os preços na internet, pois sempre tem ótimas promoções. As Farmácias Onofre e Farmácias Ultrafarma estão com os melhores preços e condições de pagamento deste medicamento. Confira!

Como Usar anticoncepcional Getradiol?

O uso do anticoncepcional Getradiol deve ser iniciado no primeiro dia do ciclo menstrual, escolha um horário que mais lhe aprouver e siga tomando os comprimidos diariamente, até terminar a primeira cartela onde deverá ser feita uma pausa de 7 dias antes de iniciar outra cartela e somente no oitavo dia inicie novamente com uma nova cartela, mesmo se o sangramento ainda não tenha cessado por completo. Detalhe este medicamento é para prevenir a gravidez, portando não deve ser esquecido, caso isto aconteça é melhor que seja antes de 12 horas, caso venha acontecer é importante informar ao seu médico.

Quais são os efeitos colaterais do medicamento do Getradiol?

Este anticoncepcional está no mercado já algum tempo, a descrição de relatos que tenham quaisquer dos seus efeitos colaterais, está num número bem baixo entre as usuárias do Getradiol. Alguns sintomas podem surgir nos primeiros meses de uso dentre eles podemos destacar: eventuais sangramentos, alteração do peso corporal, enxaqueca, cefaleia, Amenorreia, náuseas, vomito, retenção de líquidos, redução da tolerância á glicose, alterações o humor, aumento da pressão arterial, agravamento da endometriose e certas infecções vaginais.

Composição do medicamento Getradiol

Getradiol poussui uma cartela com 21 comprimidos, onde contém 150 mg de desogestrel e 30 mg de etinilestradiol, e mais os excipientes Alfa-tocoferol, estearato de magnésio, lactose, dióxido de silício, ácido esteárico, dióxido de silício, amido pré-gelatinizado e polivinilpirrolidona.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe. É muito importante para nós!